Previous Image
Next Image

A Barbearia

 

Por fora, uma barbearia de fachada elegante com a missão de cortar cabelo e aparar barba. Por dentro, há quem diga que deveríamos mudar nosso nome para ‘resenharia’.

Foi olhando para essa direção que a ideia da Barbearia do Zé surgiu na cabeça e veia empreendedora dos sócios e amigos de infância Thiago Reis e Hugo Paiva. E enquanto ninguém via potencial nesse nicho, eles  enxergaram longe e construíram um novo conceito de barbearia.

Em 2015, da personificação do Zé, avô de um dos sócios,  nasceu a primeira unidade, no Méier. E como essa figura foi a inspiração de forma geral pra BZ, vale explicar o que significa o jeito Zé de ser e como ele se estende para a nossa missão…

Pra gente, Zé é barba bem feita, cabelo penteado e visual impecável. É aquele chope merecido no final do expediente, saca? É se apaixonar por algum esporte e acompanhá-lo sempre, seja na alegria ou na tristeza. É estar perto de gente, conversar, ouvir, trocar. É ser amigo e família. É curtir uma roda de samba ou apreciar uma música boa. É se dedicar ao trabalho e fazê-lo da melhor forma. É desacelerar em algum momento do dia pra cuidar de você mesmo!

E parece que a galera entendeu e comprou a nossa ideia. De lá pra cá, já somos uma rede com 10 unidades e líder no Rio de Janeiro.  Cada uma com suas peculiaridades, preços, produtos, mas todas com muitos atrativos pra melhorar a experiência do cliente!

Com o propósito de ser não um, mas o espaço em que a resenha boa é garantida, além de cuidar do visual, porque ninguém é bobo nem nada, construímos uma atmosfera sem formalidades e frescuras pra deixar todos bem à vontade.

Na BZ, todo mundo é de casa. Não precisa marcar hora, é só chegar e colocar o nome na fila, que diga-se de passagem, voa quando a resenha é boa e o chope está gelado. E já que mencionamos isso, vale dizer que como bom anfitriões que nós somos, garantimos uma bebida por conta da casa pra quebrar o clima. Não bebe? Tem café e Red Bull também…

Como falamos acima, somos pioneiros e não paramos de borbulhar ideias pra continuar lançando tendência. Então fica de olho e aguarde as próximas novidades, porque vem coisa boa aí!

E, é claro que, quem está sempre aqui na resenha, acaba ficando sabendo primeiro! 😉